WoE 11/09 +1 qze... [ -_-']
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WoE 11/09 +1 qze... [ -_-']
Postar sobre uma woe passada a 2 dias é chato, mas só agora encontrei tempo.
Devo dizer que estou um pouco critico então se preparem, deve ser pela minha ausência, mas líder não é só um "bonzinho", se eu me preocupo com a guilda tenho que cuidar
dela e o que eu vejo de errado deve SIM ser mencionado, para que não ocorra mais,
ou ao menos tentar.
Vários erros ocorrem em woe, mas somos humanos, somos dignos disso. Então vamos aos famosos Prós e contras: (preparem-se, hoje to meio chato).
Contras:
JOGAR JUNTO.
O clã como o nome já diz, É UM CLÃ, e não PLAYERS. Portanto explicando melhor, não é: 1+1+1+1+1.....
e sim um numero, que seja 12, 10, 15...
Uma massa só que joga junto, quantas e quantas vezes vemos um clã avançando em
cima de um ME, devagar, sem afoitos, todos parecendo um MVP com seu mob,
parecem até q estão com medo e fazem que nem um cardume de sardinhas, mas no
fundo AS CLASSES especificas que ataca, ex: HW, sniper, criador, etc. enqnto outros
aguardam o memento certo de atacar. Podem ver varias vezes na woe, q eu estou em
furtividade, recuado, esperando os ADs morrerem, sempre na defensiva esperando a
hora de eu matar as classes q eu sei q mato, no Hrist, encarei solo uns 5 players, pq sei
q eles não me matarão.
JOGAR JUNTO É NECESSÁRIO.
Isso lembrando das duplas ou trios que o Rowp mencionou: Azura, sacer e Professor,
Sacer e Full laminas do algoz edpada, Sacer + Perfurar em espiral lexada, até um GC
com sumo já nos matou no passado facilmente, discussão essa q deu até briga.
Lembrem-se, melhor se esconder e demorar um pouco mais e valer mais no ataque
uns minutos mais a frente que tentar bancar o herói.
QUEBRAR OU NÃO QUEBRAR?
Há uma linha muito fininha entre o que decide quebrar ou não quebrar, somente quem
liderou sabe o que é, acreditem eu não posso ceder a caprichos do tipo "eu vou quebrar",
quando estamos num momento de DEF CRITICA, não pensem que eu não estou atento, eu tenho que pensar em 3 coisas:
Quanto nós temos players para ver se ainda seguramos a emp;
Se eu posso contar com a Ally, são 3 cabeças q são diferentes com visões diferentes,
estamos junto com eles, e temos q respeitá-los tbm;
Até que ponto devemos ou não ficar no castelo.
Resumindo o lance se quebra ou não a emp é bem simples:
SÓ SE QUBRA A EMP TENDO GARANTIAS DE QUE A DEFENDERMOS,
DO CONTRÁRIO DEVE SE CONTAR COM A ESTRATÉGIA SOMADO A SORTE.
Infelizmente AINDA não temos condições de “TRAVAR”, ou “DESRANDONIZAR”
o castelo. Para ser mais especifico, deixem que eu decida se quebra ou não, será bem mais fácil (arrogante né? mas explicar isso mais de uma vez é um saco)
Tem esse link ai em baixo sobre isso aqui no fórum.
http://strijdersquad.powerguild.net/woe-o-nome-ja-diz-tudo-f7/woe-28-08-_-t51.htm
MUDANÇA DE WARP
Sobre a mudança de castelo dentro de um feudo, é feita uma coisa, recall para conserto.
Estamos num feudo, num castelo “X”, e devemos ir ao “Y”, se eu já estou no mapa do
feudo, qual é a mais rápida?
1.
O sacer tela até achar a porta do castelo “Y”;
Salva, volta ao point, onde FATO que NÃO estarão todos;
E abre o warp, isso esperando todos voltarem, sem contar com as “ovelhas
desgarradas” no feudo e até outros feudos.
2.
Telo ou corro (Grand Peco mais asas de Pecopeco) recallo na porta, e TODOS
Já estão a caminho da EMP e o sacer só tem q atravessar 1 portal, salvar e reentrar
Para strike.
Recall em porta é como se o clã todo estivesse na porta do castelo certo, esperando cair,
Conserta o nosso mob, unifica e não depende só do warp. Questão fechada.
Ta bom, chegar de criticas, eu avisei que estava chato hoje.
Prós:
PvP Massa no Hrist, Sagrado, Arsulf e Arima. Matei muito, acreditem, já to com 50 de
DEX com buffs e o GC já ta comendo solto.
No Hrist um momento sobrou eu e Rowp, agüentamos firmes, e recalei denovo.
Ótimos PvPs com Mushroom Squad e Wolvies Team no sagrado.
Por sorte não levamos o Arima, estava em primeiro na corrida e a WoE acabou no meio
do Recall, +1 minuto (novamente) e seria nosso.
Devo dizer que estou um pouco critico então se preparem, deve ser pela minha ausência, mas líder não é só um "bonzinho", se eu me preocupo com a guilda tenho que cuidar
dela e o que eu vejo de errado deve SIM ser mencionado, para que não ocorra mais,
ou ao menos tentar.
Vários erros ocorrem em woe, mas somos humanos, somos dignos disso. Então vamos aos famosos Prós e contras: (preparem-se, hoje to meio chato).
Contras:
JOGAR JUNTO.
O clã como o nome já diz, É UM CLÃ, e não PLAYERS. Portanto explicando melhor, não é: 1+1+1+1+1.....
e sim um numero, que seja 12, 10, 15...
Uma massa só que joga junto, quantas e quantas vezes vemos um clã avançando em
cima de um ME, devagar, sem afoitos, todos parecendo um MVP com seu mob,
parecem até q estão com medo e fazem que nem um cardume de sardinhas, mas no
fundo AS CLASSES especificas que ataca, ex: HW, sniper, criador, etc. enqnto outros
aguardam o memento certo de atacar. Podem ver varias vezes na woe, q eu estou em
furtividade, recuado, esperando os ADs morrerem, sempre na defensiva esperando a
hora de eu matar as classes q eu sei q mato, no Hrist, encarei solo uns 5 players, pq sei
q eles não me matarão.
JOGAR JUNTO É NECESSÁRIO.
Isso lembrando das duplas ou trios que o Rowp mencionou: Azura, sacer e Professor,
Sacer e Full laminas do algoz edpada, Sacer + Perfurar em espiral lexada, até um GC
com sumo já nos matou no passado facilmente, discussão essa q deu até briga.
Lembrem-se, melhor se esconder e demorar um pouco mais e valer mais no ataque
uns minutos mais a frente que tentar bancar o herói.
QUEBRAR OU NÃO QUEBRAR?
Há uma linha muito fininha entre o que decide quebrar ou não quebrar, somente quem
liderou sabe o que é, acreditem eu não posso ceder a caprichos do tipo "eu vou quebrar",
quando estamos num momento de DEF CRITICA, não pensem que eu não estou atento, eu tenho que pensar em 3 coisas:
Quanto nós temos players para ver se ainda seguramos a emp;
Se eu posso contar com a Ally, são 3 cabeças q são diferentes com visões diferentes,
estamos junto com eles, e temos q respeitá-los tbm;
Até que ponto devemos ou não ficar no castelo.
Resumindo o lance se quebra ou não a emp é bem simples:
SÓ SE QUBRA A EMP TENDO GARANTIAS DE QUE A DEFENDERMOS,
DO CONTRÁRIO DEVE SE CONTAR COM A ESTRATÉGIA SOMADO A SORTE.
Infelizmente AINDA não temos condições de “TRAVAR”, ou “DESRANDONIZAR”
o castelo. Para ser mais especifico, deixem que eu decida se quebra ou não, será bem mais fácil (arrogante né? mas explicar isso mais de uma vez é um saco)
Tem esse link ai em baixo sobre isso aqui no fórum.
http://strijdersquad.powerguild.net/woe-o-nome-ja-diz-tudo-f7/woe-28-08-_-t51.htm
MUDANÇA DE WARP
Sobre a mudança de castelo dentro de um feudo, é feita uma coisa, recall para conserto.
Estamos num feudo, num castelo “X”, e devemos ir ao “Y”, se eu já estou no mapa do
feudo, qual é a mais rápida?
1.
O sacer tela até achar a porta do castelo “Y”;
Salva, volta ao point, onde FATO que NÃO estarão todos;
E abre o warp, isso esperando todos voltarem, sem contar com as “ovelhas
desgarradas” no feudo e até outros feudos.
2.
Telo ou corro (Grand Peco mais asas de Pecopeco) recallo na porta, e TODOS
Já estão a caminho da EMP e o sacer só tem q atravessar 1 portal, salvar e reentrar
Para strike.
Recall em porta é como se o clã todo estivesse na porta do castelo certo, esperando cair,
Conserta o nosso mob, unifica e não depende só do warp. Questão fechada.
Ta bom, chegar de criticas, eu avisei que estava chato hoje.
Prós:
PvP Massa no Hrist, Sagrado, Arsulf e Arima. Matei muito, acreditem, já to com 50 de
DEX com buffs e o GC já ta comendo solto.
No Hrist um momento sobrou eu e Rowp, agüentamos firmes, e recalei denovo.
Ótimos PvPs com Mushroom Squad e Wolvies Team no sagrado.
Por sorte não levamos o Arima, estava em primeiro na corrida e a WoE acabou no meio
do Recall, +1 minuto (novamente) e seria nosso.
Última edição por Jin Yashida em Qui 07 maio 2009, 23:00, editado 1 vez(es)
Jin- Postador: Mastering
- Número de Mensagens : 793
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/07/2008
Re: WoE 11/09 +1 qze... [ -_-']
Alem do mais, recall na porta conta com o fator bug...Ainda hoje existe a possibilidade de renovar o Chamado Urgante relogando ou saindo do castelo. Futuramente isso terá um fim, até lá aproveitemos.Jin Yashida escreveu:
2.
Telo ou corro (Grand Peco mais asas de Pecopeco) recallo na porta, e TODOS
Já estão a caminho da EMP e o sacer só tem q atravessar 1 portal, salvar e reentrar
Para strike.
Abraços.
Rowpert- Postador: Marin
- Número de Mensagens : 492
Idade : 43
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 16/07/2008
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