Feudos, Gutter Lines e etc.
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Feudos, Gutter Lines e etc.
Espaço criado para se tratar de assuntos referentes ao Bosque Celestial (Feudo de Payon), junto com isso, obter informações sobre seus castelos e suas dimensões.
Importante:
Os circulos em vermelho demarca o ponto de partida em cada sala, os traços em amarelo é o caminho para emp junto com os circulos da mesma cor.
Tanto os portais, a se entrar, como a emp, estão em amarelo.
Estas linhas que cruzam o mapa, em vermelho e azul, são as "famosas" Gutter Lines. Sobre as GL Impacto de Tyr não tem seu efeito de dano de area, não tira 2 hits... Tem quase que a mesma função que um GF, só que sem a chance de atordoamento. Aos Kinas/Lk's com Tyr, é importante que decorem essas linhas.
Visão do Bosque Celestial
(1) Palacio do Sol(Ponto 7 no mapa comparando ao seu teclado numerico)
(2) Palacio Lago Sagrado(Ponto 3 comparado ao seu teclado numerico)
(3) Palcio Sombra(Ponto 9 comparado ao seu teclado numerico)
(4) Palacio Escarlate(Ponto 1 comparado ao seu teclado numerico)
(5) Palacio da Colina (Ponto 8 comparado ao seu teclado numerico)
Pode ter passado alguns erros por mim despercebidos. Pesso que caso encontre alguma falha me comuniquem pra que com isso possa ser corrigido.
Complementos, sujestões e comentarios são importantes.
Abraços.
Importante:
Os circulos em vermelho demarca o ponto de partida em cada sala, os traços em amarelo é o caminho para emp junto com os circulos da mesma cor.
Tanto os portais, a se entrar, como a emp, estão em amarelo.
Estas linhas que cruzam o mapa, em vermelho e azul, são as "famosas" Gutter Lines. Sobre as GL Impacto de Tyr não tem seu efeito de dano de area, não tira 2 hits... Tem quase que a mesma função que um GF, só que sem a chance de atordoamento. Aos Kinas/Lk's com Tyr, é importante que decorem essas linhas.
Visão do Bosque Celestial
(1) Palacio do Sol(Ponto 7 no mapa comparando ao seu teclado numerico)
(2) Palacio Lago Sagrado(Ponto 3 comparado ao seu teclado numerico)
(3) Palcio Sombra(Ponto 9 comparado ao seu teclado numerico)
(4) Palacio Escarlate(Ponto 1 comparado ao seu teclado numerico)
(5) Palacio da Colina (Ponto 8 comparado ao seu teclado numerico)
Pode ter passado alguns erros por mim despercebidos. Pesso que caso encontre alguma falha me comuniquem pra que com isso possa ser corrigido.
Complementos, sujestões e comentarios são importantes.
Abraços.
Última edição por Rowpert em Seg 17 Nov 2008, 22:20, editado 1 vez(es)
Rowpert- Postador: Marin
- Número de Mensagens : 492
Idade : 43
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 16/07/2008
Re: Feudos, Gutter Lines e etc.
Show de Bola, mas tem gente q não sabe o que é Guter Lines, e o por que delas, o que as faz assim,
e por que nessas posições, eu emsmo não sei, rsrs.
e por que nessas posições, eu emsmo não sei, rsrs.
Jin- Postador: Mastering
- Número de Mensagens : 793
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/07/2008
Re: Feudos, Gutter Lines e etc.
Hehe, quem as tem que estudar mesmo são os afetados por elas, mais irei tratar desse assunto assim que fizer um "Tutorial" sobre a classe... Ou talvez um post rapido sobre as GL's tambem seja o caso... Há muito a ser feito, vai levar tempo.
Abraços.
Abraços.
Rowpert- Postador: Marin
- Número de Mensagens : 492
Idade : 43
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 16/07/2008
Feudo das Valkirias
Espaço criado para se tratar de assuntos referentes ao Feudo das Valkirias (Feudo de Prontera), junto com isso, obter informações sobre seus castelos e suas dimensões.
Importante:
Os circulos em vermelho demarca o ponto de partida em cada sala, os traços em amarelo é o caminho para emp junto com os circulos da mesma cor.
Tanto os portais, a se entrar, como a emp, estão em amarelo.
Estas linhas que cruzam o mapa, em vermelho e azul, são as "famosas" Gutter Lines. Sobre as GL Impacto de Tyr não tem seu efeito de dano de area, não tira 2 hits... Tem quase que a mesma função que um GF, só que sem a chance de atordoamento. Aos Kinas/Lk's com Tyr, é importante que decorem essas linhas.
Visão do Feudo das Valkirias
(1) Krienhild (Ponto 1 no mapa comparando ao seu teclado numerico)
(2) Hrist ( Ponto 3 no mapa comparando ao seu teclado numerico)
(3)Brymhild(Ponto 5 comparando ao seu teclado numerico)
(4) Skoegul (Ponto 7 comparando ao seu teclado numerico)
(5) Godun (Ponto 9 comparando ao seu teclado numerico)
Pode ter passado alguns erros por mim despercebidos. Pesso que caso encontre alguma falha me comuniquem pra que com isso possa ser corrigido.
Complementos, sujestões e comentarios são importantes.
Abraços.
Importante:
Os circulos em vermelho demarca o ponto de partida em cada sala, os traços em amarelo é o caminho para emp junto com os circulos da mesma cor.
Tanto os portais, a se entrar, como a emp, estão em amarelo.
Estas linhas que cruzam o mapa, em vermelho e azul, são as "famosas" Gutter Lines. Sobre as GL Impacto de Tyr não tem seu efeito de dano de area, não tira 2 hits... Tem quase que a mesma função que um GF, só que sem a chance de atordoamento. Aos Kinas/Lk's com Tyr, é importante que decorem essas linhas.
Visão do Feudo das Valkirias
(1) Krienhild (Ponto 1 no mapa comparando ao seu teclado numerico)
(2) Hrist ( Ponto 3 no mapa comparando ao seu teclado numerico)
(3)Brymhild(Ponto 5 comparando ao seu teclado numerico)
(4) Skoegul (Ponto 7 comparando ao seu teclado numerico)
(5) Godun (Ponto 9 comparando ao seu teclado numerico)
Pode ter passado alguns erros por mim despercebidos. Pesso que caso encontre alguma falha me comuniquem pra que com isso possa ser corrigido.
Complementos, sujestões e comentarios são importantes.
Abraços.
Última edição por Rowpert em Seg 17 Nov 2008, 22:19, editado 1 vez(es)
Rowpert- Postador: Marin
- Número de Mensagens : 492
Idade : 43
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 16/07/2008
Re: Feudos, Gutter Lines e etc.
Alguns castelos tem uma segunda opção de caminho mas costumam ser mais longos exemplo do hrist será que séria bom colocar esse outro caminho?
Biano- Postador: Poporing
- Número de Mensagens : 388
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/07/2008
Re: Feudos, Gutter Lines e etc.
Sim claro, é muito interessante e necessario.
Quando pensei em criar este tópico foi com a intenção de que opniões e participações, diretas, fossem dadas pra que juntos consigamos desenvolver o assunto.
Existem alguns castelos com mais opções de caminhos, exemplo os castelos de "Geffen".
Faça isso, participe e contribua com o pessoal, trace outros caminhos e apresente-os no forum, vamos estudar juntos
Abraços.
@Biano, deletei pois estavamos fugindo muito do assunto, e claro, você pediu. Mais me atrevi a editar seu post aproveitando sua opnião, espero que não se importe.
Quando pensei em criar este tópico foi com a intenção de que opniões e participações, diretas, fossem dadas pra que juntos consigamos desenvolver o assunto.
Existem alguns castelos com mais opções de caminhos, exemplo os castelos de "Geffen".
Faça isso, participe e contribua com o pessoal, trace outros caminhos e apresente-os no forum, vamos estudar juntos
Abraços.
@Biano, deletei pois estavamos fugindo muito do assunto, e claro, você pediu. Mais me atrevi a editar seu post aproveitando sua opnião, espero que não se importe.
Rowpert- Postador: Marin
- Número de Mensagens : 492
Idade : 43
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 16/07/2008
Re: Feudos, Gutter Lines e etc.
Geffen é meu feudo favorito e que tem os castelos com maior número de opções de entrada. Achei legal o Biano ressaltar isso justamente para lembrar os sacer na hora de salvar portal, salvar na entrada que é mais fácil.
Sempre fui muito acostumada a jogar nos feudos de payon e geffen, por isso são os castelos que tenho maior facilidade em andar, sem me perder e sem parar numa torre. rsrsrsrs
Em contrapartida, sempre achei os feudos de ADB e Prontera mais difícieis. Agora, olhando pros mapinhas, até que de Prontera não é tãooo difícil como imaginava! rsrsrs
Mas, ADB para mim sempre será um grande desafio.
Acho que seria uma experiência boa para o clã um dia qualquer, sem compromisso nenhum, da gente se aventurar por alguns daqueles castelos de Juno e Rachel. Mas mesmo para conhecer.
Sempre fui muito acostumada a jogar nos feudos de payon e geffen, por isso são os castelos que tenho maior facilidade em andar, sem me perder e sem parar numa torre. rsrsrsrs
Em contrapartida, sempre achei os feudos de ADB e Prontera mais difícieis. Agora, olhando pros mapinhas, até que de Prontera não é tãooo difícil como imaginava! rsrsrs
Mas, ADB para mim sempre será um grande desafio.
Acho que seria uma experiência boa para o clã um dia qualquer, sem compromisso nenhum, da gente se aventurar por alguns daqueles castelos de Juno e Rachel. Mas mesmo para conhecer.
Convidad- Convidado
Re: Feudos, Gutter Lines e etc.
Nunca tinha ouvido falar destas Gutter Lines e também nem sei quais são as classes e habilidades efetadas por estas linhas do mal!!!
Mas já que você mencionou sobre o Impacto de Tyr ser afetado, achei perdido nas minhas coisas um link sobre esta habilidade na época em que animei de fazer uma kina agi. Este guia fala sobre o Impacto de Tyr e também sobre estas linhas do maaaal!!!
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/190589.aspx?PageIndex=1
Mas já que você mencionou sobre o Impacto de Tyr ser afetado, achei perdido nas minhas coisas um link sobre esta habilidade na época em que animei de fazer uma kina agi. Este guia fala sobre o Impacto de Tyr e também sobre estas linhas do maaaal!!!
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/190589.aspx?PageIndex=1
Convidad- Convidado
Feudo de Britoniah
Espaço criado para se tratar de assuntos referentes ao Feudo de Britoniah (Feudo de Geffen), junto com isso, obter informações sobre seus castelos e suas dimensões.
Importante:
Os circulos em vermelho demarca o ponto de partida em cada sala, os traços em amarelo é o caminho para emp junto com os circulos da mesma cor.
Tanto os portais, a se entrar, como a emp, estão em amarelo.
Estas linhas que cruzam o mapa, em vermelho e azul, são as "famosas" Gutter Lines. Sobre as GL Impacto de Tyr não tem seu efeito de dano de area, não tira 2 hits... Tem quase que a mesma função que um GF, só que sem a chance de atordoamento. Aos Kinas/Lk's com Tyr, é importante que decorem essas linhas.
Visão do Feudo de Britoniah
(1) ArsulfPonto 2 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(2) Trapesac Ponto 9 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(3) Ruaden Ponto 4/7 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(4) Saffran Ponto 7 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(5) Arima Ponto 3 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
Pode ter passado alguns erros por mim despercebidos. Pesso que caso encontrem alguma falha me comuniquem pra que com isso possa ser corrigido.
Complementos, sujestões e comentarios são importantes.
Abraços.
Importante:
Os circulos em vermelho demarca o ponto de partida em cada sala, os traços em amarelo é o caminho para emp junto com os circulos da mesma cor.
Tanto os portais, a se entrar, como a emp, estão em amarelo.
Estas linhas que cruzam o mapa, em vermelho e azul, são as "famosas" Gutter Lines. Sobre as GL Impacto de Tyr não tem seu efeito de dano de area, não tira 2 hits... Tem quase que a mesma função que um GF, só que sem a chance de atordoamento. Aos Kinas/Lk's com Tyr, é importante que decorem essas linhas.
Visão do Feudo de Britoniah
(1) ArsulfPonto 2 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(2) Trapesac Ponto 9 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(3) Ruaden Ponto 4/7 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(4) Saffran Ponto 7 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(5) Arima Ponto 3 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
Pode ter passado alguns erros por mim despercebidos. Pesso que caso encontrem alguma falha me comuniquem pra que com isso possa ser corrigido.
Complementos, sujestões e comentarios são importantes.
Abraços.
Última edição por Rowpert em Qua 26 Nov 2008, 14:57, editado 1 vez(es)
Rowpert- Postador: Marin
- Número de Mensagens : 492
Idade : 43
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 16/07/2008
Sugestão para salvar portal em Britoniah
Apenas uma sugestão para os sacers salvarem portal no feudo de geffen.
Arsulf
Arima (meu castelo preferido!!!)
Ruaden
OBS¹.: eu coloquei as entradas que, na minha opinião, eu acho que são mais fáceis!
OBS².:
Arsulf
Arima (meu castelo preferido!!!)
Ruaden
OBS¹.: eu coloquei as entradas que, na minha opinião, eu acho que são mais fáceis!
OBS².:
É feudo de Britoniah, Rowp! Crtl+C e Ctrl+V rsrsrsEspaço criado para se tratar de assuntos referentes ao Bosque Celestial (Feudo de Payon)
Convidad- Convidado
Re: Feudos, Gutter Lines e etc.
Pois é moça, hoje no trabalho lembrei disso e já esperava que alguem notasse, ao menos isso prova que alguem leu o topico.Cecita escreveu:OBS².:É feudo de Britoniah, Rowp! Crtl+C e Ctrl+V rsrsrsEspaço criado para se tratar de assuntos referentes ao Bosque Celestial (Feudo de Payon)
Crtl+C/Ctrl+V ajuda muito
Edit: Opservem o por que de salvar portal nesses pontos, lhes garanto que não é pela paisagem e intensidade dos raios solares^^.
Abraços.
Rowpert- Postador: Marin
- Número de Mensagens : 492
Idade : 43
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 16/07/2008
Feudo de Luina
Espaço criado para se tratar de assuntos referentes ao Feudo de Luina (Feudo de Al De Baran), junto com isso, obter informações sobre seus castelos e suas dimensões.
Importante:
Os circulos em vermelho demarca o ponto de partida em cada sala, os traços em amarelo é o caminho para emp junto com os circulos da mesma cor.
Tanto os portais, a se entrar, como a emp, estão em amarelo.
Estas linhas que cruzam o mapa, em vermelho e azul, são as "famosas" Gutter Lines. Sobre as GL Impacto de Tyr não tem seu efeito de dano de area, não tira 2 hits... Tem quase que a mesma função que um GF, só que sem a chance de atordoamento. Aos Kinas/Lk's com Tyr, é importante que decorem essas linhas.
Visão do Feudo de Luina
(1) Sirius Ponto 1 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(2) Astrun Ponto 7 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(3) Canopus Ponto 2 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(4) Rigel Ponto 9 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(5) Acrux Ponto 3 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
Pode ter passado alguns erros por mim despercebidos. Pesso que caso encontre alguma falha me comuniquem pra que com isso possa ser corrigido.
Complementos, sujestões e comentarios são importantes.
Abraços.
Importante:
Os circulos em vermelho demarca o ponto de partida em cada sala, os traços em amarelo é o caminho para emp junto com os circulos da mesma cor.
Tanto os portais, a se entrar, como a emp, estão em amarelo.
Estas linhas que cruzam o mapa, em vermelho e azul, são as "famosas" Gutter Lines. Sobre as GL Impacto de Tyr não tem seu efeito de dano de area, não tira 2 hits... Tem quase que a mesma função que um GF, só que sem a chance de atordoamento. Aos Kinas/Lk's com Tyr, é importante que decorem essas linhas.
Visão do Feudo de Luina
(1) Sirius Ponto 1 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(2) Astrun Ponto 7 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(3) Canopus Ponto 2 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(4) Rigel Ponto 9 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
(5) Acrux Ponto 3 no mapa comparando ao seu teclado numerico.
Pode ter passado alguns erros por mim despercebidos. Pesso que caso encontre alguma falha me comuniquem pra que com isso possa ser corrigido.
Complementos, sujestões e comentarios são importantes.
Abraços.
Rowpert- Postador: Marin
- Número de Mensagens : 492
Idade : 43
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 16/07/2008
Re: Feudos, Gutter Lines e etc.
Oi Rowpert como vc ta nunca mais te vi?
Bom queria fazer um comentário sobre o Astrun no segundo mapa assim que você entra e vai para a esquerda você ja percebeu um portal ali mesmo do lado esquerdo?
Bom é isso entrando nele terá logo outro portal para entrar ai você vai sair no segundo mapa mesmo lá na frente aonde entra no portal para o terceiro mapa é um corte bom.
Descobri semana passada jogando a WOE com o Victor(ele que me ensinou^^) espero que isso possa ajudar de alguma forma.
Bom queria fazer um comentário sobre o Astrun no segundo mapa assim que você entra e vai para a esquerda você ja percebeu um portal ali mesmo do lado esquerdo?
Bom é isso entrando nele terá logo outro portal para entrar ai você vai sair no segundo mapa mesmo lá na frente aonde entra no portal para o terceiro mapa é um corte bom.
Descobri semana passada jogando a WOE com o Victor(ele que me ensinou^^) espero que isso possa ajudar de alguma forma.
Biano- Postador: Poporing
- Número de Mensagens : 388
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Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/07/2008
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