Arte de fazer dinheiro - Tutorial da grana
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Arte de fazer dinheiro - Tutorial da grana
Oi, galerinha!
Este espaço será reservado para exposição de várias formas de obtenção de dinheiro no jogo.
Para abrir este tópico eu descrevo aqui a forma pela qual eu, Cecita Flor do Deserto Slayer das Neves, faço dindin no jogo. Queria agradecer aos meus antigos amigos mercenários Atoa, llgLmll e Sfirot, que me ensinaram várias dicas sobre esta fonte de dindin!
ROCHOSOS
Como chego lá?
É fácil! Saindo pelo sul da cidade de Juno, entre no portal à direita e depois se dirija para o extremo norte do mapa. Lá tem um portal oculto, que não aparece no mapa. Você saberá que chegou no lugar certo ao ver um monte de sábios com plaquinhas "Vendo endow, 20k ou 5 naturezas". rsrsrsrs
Como é o mapa?
Ao chegar neste mapa você encontrará os seguintes monstros:
Rochoso
Raça: Amorfo HP: 8237 Exp Base: 3602
Nível: 67 Dano: 593~789 Exp Classe: 2114
Tipo: Normal Precisão: 135
Tamanho: Médio Esquiva: 217
Fogo: Super Forte
Veneno: Forte
Itens que dropa: Torrão de Areia (53,35%), Natureza Grandiosa (25%), Minério de Oridecon (3%), Areia Molhada (49,47%), Areia Fina (12%), Carta Rochoso (0,01%), Damascus[2] (0,05%) e Cajado do Hipnotizador[2] (0,01%).
Para matar os rochosos é bom as seguintes armas:
- Com carta Ovo de Peco Peco (20% de dano a monstros de raça Amorfo)
- Com carta Kaho (20% de dano a monstros da propriedade Terra)
- Com carta Esqueleto Operário (15% de dano a monstros de tamanho Médio)
- Arma flamejante ou com endow de fogo
- Arma encantada com veneno
- Rondel (VIT 100)
Quando eu era mercenária, costumava usar minha katar com duas SW e endow de fogo ou encantava com veneno. Agora, como algoz, costumo usar uma gladius com três ovo de peco peco e rondel junto com endow de fogo. Meu dano varia de 3,7k~4,1k.
O problema em encantar com veneno é o seguinte: no mapa, além dos rochosos, há também Bode e Pungus (os famosos torresminhos rsrsrsrsrsrsrs). E o pungus é imune contra veneno. Se sua intenção for matar todos os monstros que estão no mapa usando encantar veneno na arma (incluindo o pungus), aconselho que leve uma arma substituta para usar para matar os pungus ou simplesmenta para trocá-la e tirar o efeito do veneno na arma.
Se você for usar endow ou uma flamenjante, lembre-se que os bodes são imunes ao fogo. rsrsrs
Tanto rochoso quanto o pungus são agressivos. Os bodes não são, contudo eles mobam em cima de você caso você tente matá-lo. Bode até é um bicho bom de matar pois ele dropa garrafa vazia com 50% e erva azul com 10%!
Quem costuma upar no mapa?
No começo, as classes que dominavam este mapa eram mercenários e algozes. Mas, aos poucos, foram surgindo monges e mestres spirit, ferreiros e mestre ferreiros, cavaleiros e lordes agi, AFKamistas e AFKriadores. rsrsrsrsrs
Juntei muitas naturezas. O que fazer agora?
Se você já juntou bastante natureza e já está pra lá de rolicinho existem várias formas de fazer dindin a partir delas.
A mais fácil é vendê-las da forma bruta mesmo. O preço dela no NPC é 1,5k. NÃO COMPENSA DE FORMA ALGUMA O SEU ESFORÇO!!! Se quiser vendê-las na forma bruta, venda então por lojinha. É comum ver pessoas vendendo natureza grandiosa pelo preço de 4,5k.
O que eu recomendo é quebrá-las em vidas verdejantese vender as vidas.
Vamos fazer uma comparação.
Joãozinho (Joãozinho?!? ), um pequeno mercenário, com esforço pegou um total de 100 naturezas. Se ele fosse vender na lojinha pelo preço de 4,5k cada natureza, no final ele teria 100*4500 = 450000 jurubinhas no bolso. Mas, e se ele fosse quebrá-las? Existe uma fórmula para se estimar o preço:
nº de naturezas gradiosas*7,75*preço que se quer vender as vidas verdejantes
7,75 é a média de vidas verdejantes que se obtem ao quebrar uma natureza grandiosa
Então, fazendo as contas: 100*7,75*620 (preço da vida verdejante no npc) = 480500 jurubinhas no bolso, um lucro de 30500. Para alguns pode ser pouco, para mim é muito! rsrsrs Ainda mais que sempre vou quebrar uma grande quantidade de naturezas (acima de 700 naturezas). Se você optar por vender as vidas verdejantes, você pode vendê-las ou no npc (620z) ou na lojinha. O preço na lojinha varia bastante, desde 800z até 1k. Quando estou com pressa para conseguir dindin, eu vendo no npc mesmo. Quando não estou, costumo vender na lojinha pelo preço de 800z.
Onde se quebra as Naturezas?
As naturezas são quebradas em uma xamã em Umbala. Duas quests são requeridas para se quebrar as naturezas.
Quest Lingua de Umbala:
http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=17&Itemid=2
Quest Xamã de Umbala
(desculpem-me mas não achei o link da quest )
Por meio destas duas quests você poderá quebrar ou fazer qualquer tipo de pedra elemental.
Bem galerinha esperta! Acho que é só isso que consigo me lembrar sobre esta forma de ganhar dindin.
Qualquer dúvida é só falar! Se eu me lembrar de mais coisas posto aqui!
Beijinhos
p.s.: eu ia colocar mais figuras só que meu PC tá de birra, sabe.... Aí não deu para colocar mais!
Este espaço será reservado para exposição de várias formas de obtenção de dinheiro no jogo.
Para abrir este tópico eu descrevo aqui a forma pela qual eu, Cecita Flor do Deserto Slayer das Neves, faço dindin no jogo. Queria agradecer aos meus antigos amigos mercenários Atoa, llgLmll e Sfirot, que me ensinaram várias dicas sobre esta fonte de dindin!
ROCHOSOS
Como chego lá?
É fácil! Saindo pelo sul da cidade de Juno, entre no portal à direita e depois se dirija para o extremo norte do mapa. Lá tem um portal oculto, que não aparece no mapa. Você saberá que chegou no lugar certo ao ver um monte de sábios com plaquinhas "Vendo endow, 20k ou 5 naturezas". rsrsrsrs
Como é o mapa?
Ao chegar neste mapa você encontrará os seguintes monstros:
Rochoso
Raça: Amorfo HP: 8237 Exp Base: 3602
Nível: 67 Dano: 593~789 Exp Classe: 2114
Tipo: Normal Precisão: 135
Tamanho: Médio Esquiva: 217
Fogo: Super Forte
Veneno: Forte
Itens que dropa: Torrão de Areia (53,35%), Natureza Grandiosa (25%), Minério de Oridecon (3%), Areia Molhada (49,47%), Areia Fina (12%), Carta Rochoso (0,01%), Damascus[2] (0,05%) e Cajado do Hipnotizador[2] (0,01%).
Para matar os rochosos é bom as seguintes armas:
- Com carta Ovo de Peco Peco (20% de dano a monstros de raça Amorfo)
- Com carta Kaho (20% de dano a monstros da propriedade Terra)
- Com carta Esqueleto Operário (15% de dano a monstros de tamanho Médio)
- Arma flamejante ou com endow de fogo
- Arma encantada com veneno
- Rondel (VIT 100)
Quando eu era mercenária, costumava usar minha katar com duas SW e endow de fogo ou encantava com veneno. Agora, como algoz, costumo usar uma gladius com três ovo de peco peco e rondel junto com endow de fogo. Meu dano varia de 3,7k~4,1k.
O problema em encantar com veneno é o seguinte: no mapa, além dos rochosos, há também Bode e Pungus (os famosos torresminhos rsrsrsrsrsrsrs). E o pungus é imune contra veneno. Se sua intenção for matar todos os monstros que estão no mapa usando encantar veneno na arma (incluindo o pungus), aconselho que leve uma arma substituta para usar para matar os pungus ou simplesmenta para trocá-la e tirar o efeito do veneno na arma.
Se você for usar endow ou uma flamenjante, lembre-se que os bodes são imunes ao fogo. rsrsrs
Tanto rochoso quanto o pungus são agressivos. Os bodes não são, contudo eles mobam em cima de você caso você tente matá-lo. Bode até é um bicho bom de matar pois ele dropa garrafa vazia com 50% e erva azul com 10%!
Quem costuma upar no mapa?
No começo, as classes que dominavam este mapa eram mercenários e algozes. Mas, aos poucos, foram surgindo monges e mestres spirit, ferreiros e mestre ferreiros, cavaleiros e lordes agi, AFKamistas e AFKriadores. rsrsrsrsrs
Juntei muitas naturezas. O que fazer agora?
Se você já juntou bastante natureza e já está pra lá de rolicinho existem várias formas de fazer dindin a partir delas.
A mais fácil é vendê-las da forma bruta mesmo. O preço dela no NPC é 1,5k. NÃO COMPENSA DE FORMA ALGUMA O SEU ESFORÇO!!! Se quiser vendê-las na forma bruta, venda então por lojinha. É comum ver pessoas vendendo natureza grandiosa pelo preço de 4,5k.
O que eu recomendo é quebrá-las em vidas verdejantese vender as vidas.
Vamos fazer uma comparação.
Joãozinho (Joãozinho?!? ), um pequeno mercenário, com esforço pegou um total de 100 naturezas. Se ele fosse vender na lojinha pelo preço de 4,5k cada natureza, no final ele teria 100*4500 = 450000 jurubinhas no bolso. Mas, e se ele fosse quebrá-las? Existe uma fórmula para se estimar o preço:
nº de naturezas gradiosas*7,75*preço que se quer vender as vidas verdejantes
7,75 é a média de vidas verdejantes que se obtem ao quebrar uma natureza grandiosa
Então, fazendo as contas: 100*7,75*620 (preço da vida verdejante no npc) = 480500 jurubinhas no bolso, um lucro de 30500. Para alguns pode ser pouco, para mim é muito! rsrsrs Ainda mais que sempre vou quebrar uma grande quantidade de naturezas (acima de 700 naturezas). Se você optar por vender as vidas verdejantes, você pode vendê-las ou no npc (620z) ou na lojinha. O preço na lojinha varia bastante, desde 800z até 1k. Quando estou com pressa para conseguir dindin, eu vendo no npc mesmo. Quando não estou, costumo vender na lojinha pelo preço de 800z.
Onde se quebra as Naturezas?
As naturezas são quebradas em uma xamã em Umbala. Duas quests são requeridas para se quebrar as naturezas.
Quest Lingua de Umbala:
http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=17&Itemid=2
Quest Xamã de Umbala
(desculpem-me mas não achei o link da quest )
Por meio destas duas quests você poderá quebrar ou fazer qualquer tipo de pedra elemental.
Bem galerinha esperta! Acho que é só isso que consigo me lembrar sobre esta forma de ganhar dindin.
Qualquer dúvida é só falar! Se eu me lembrar de mais coisas posto aqui!
Beijinhos
p.s.: eu ia colocar mais figuras só que meu PC tá de birra, sabe.... Aí não deu para colocar mais!
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